Foto: Reprodução/Correio (Foto enviada por um leitor) |
Uma mulher morreu depois de ser baleada na cabeça dentro de um ônibus na avenida Paralela, próximo à entrada de São Rafael, em Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, Suene Santana da Silva, 40 anos, estava dentro de um coletivo da BTU que fazia linha Arembepe-Terminal da França, seguindo para o terminal, quando o ônibus passou em meio a um "arrastão" que era promovido por homens armados em motos em um ponto da avenida Paralela, perto da FTC.
Segundo informações do Correio, os ladrões eram quatro, em duas motos. Eles teriam tentado parar o ônibus atirando. Policiais da Rondesp que estavam próximos perceberam a ação e tentaram prender os suspeitos, que reagiram. Houve uma troca de tiros. Uma bala atingiu a passageira. O coletivo estava com poucas pessoas no momento do crime, às 21h.
Suene foi baleada na cabeça e quando uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local ela já estava sem vida. O suspeito Jefferson de Almeida Santos, 21 anos, foi baleado e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde já chegou sem vida. Segundo informações do posto policial da unidade médica, ele resistiu à abordagem policial, atirando contra a viatura.