sábado, 27 de maio de 2023

Guarda Municipa de Feira de Santana Salva um homem no viaduto proximo a uefs

Imagens Ilustrativas 


Homem por prenome ignorado que tentava tirar a própria vida se jogando do viaduto nas proximidades da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), na noite de ontem sexta-feira (26 de maio), foi salvo por duas guarnições da Guarda Municipal de Feira de Santana que passavam pelo local. Quando a equipe chegou no local, o sujeito estava com um pé para dentro outro para fora do viaduto, apenas seguro pelas mãos, tentando se jogar na parte de retorno de veículos em sentido Universidade, em um local sem nenhuma luminosidade, e uma pista de risco. Ainda assim, ele dizia a todo instante que iria se matar, colocando os dois pés para fora e o movimento com o corpo para fora do viaduto, apesar da equipe sempre entrar em dialogo.

Por fim, a Guarda foi aproximando com muita destreza e tranquilidade em trabalho conjunto até chegar ao homem e agarrá-lo pela cintura e jogar na pista em segurança. Em seguida a PM, chegou dando apoio as guarnições que já se encontravam no local com a vida do rapaz resguardada.

Pela Guarda Municipal foram feitas todo acompanhamento, em ligação para SAMU e seus familiares. Todo atendimento para garantir a integridade física e mental do ser humano.


0 comentários:

Postar um comentário