sexta-feira, 24 de março de 2017

Dupla rende gerente e rouba dinheiro de açougue em Salvador

Um açougue localizado no bairro Boca da Boca do Rio, em Salvador, foi invadido por dois homens armados na tarde de quinta-feira (23), e câmeras de segurança do estabelecimento flagraram toda a ação dos bandidos.

Foto: reprodução -tv Bahia
De acordo com as imagens divulgadas pela TV Bahia, a dupla entra no açougue e um deles rende o gerente com uma arma, enquanto o outro recolhe o dinheiro guardado em envelopes de papel e no caixa. O assaltante esconde o dinheiro dentro da bermuda, e em seguida a dupla foge do local tranquilamente.


O proprietário do estabelecimento procurou a 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio) para registra a queixa, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário