terça-feira, 22 de novembro de 2016

Mata de São João: Comerciantes e clientes voltam a reclamar da situação do Centro de Abastecimento


Mau cheiro, sujeira em toda a parte, banheiros com equipamentos quebrados, como vasos sanitários e torneiras e sanitário feminino sendo usado por homens sem nenhum controle. É assim que se encontra o Centro de Abastecimento, o entreposto comercial de Mata de São João.

Os comerciantes e pessoas que vão ao lugar fazer compras reclamam que não têm a quem recorrer. É bom lembrar que os problemas do Centro de Abastecimento já são muito conhecidos e há alguns anos, quem trabalha no local tem demonstrado sua insatisfação por não ter um funcionário na limpeza e reclamam da prefeitura ter demitidos todos funcionários que ajudavam na preservação do local. 

Na manhã do sábado (19), o estudante Carlos Monteiro tentou usar o banheiro do mercado, mas o mau cheiro aliado a sujeira era tão grande que ele desistiu. "A situação está feia. O banheiro está imundo com muita urina espalhada pelo chão", afirmou. Nossa reportagem entrou para fazer umas fotos e não conseguiu nem ficar três minutos, por conta do odor insuportável.

O motorista do transport, Gabriel dos Santos, também estava aborrecido com a situação. Ele disse que a lama e o mau cheiro invadiram o sanitário e tinha até fezes espalhadas e reclamou que não tem visto nenhum servidor fazer a limpeza do banheiro.



A comerciante Carmen Luci, que vende frutas e verduras, reclamou. "A limpeza do galpão só é feita pelos própios vendedores uma vez por dia", disse. Ela não poupou críticas também a situação do sanitário. "Isso aí é a pior imundície", concluiu.



Vídeo mostra vazamento e desperdício de água e a situação do banheiro no inicio da manhã




As pessoas pediam que fosse feita uma foto para ver se a solução vai ser resolvida





0 comentários:

Postar um comentário