Mau cheiro, sujeira em toda
a parte, banheiros com equipamentos quebrados, como vasos sanitários e
torneiras e sanitário feminino sendo usado por homens sem nenhum controle. É
assim que se encontra o Centro de Abastecimento, o entreposto comercial de
Mata de São João.
Os comerciantes e pessoas
que vão ao lugar fazer compras reclamam que não têm a quem recorrer. É bom
lembrar que os problemas do Centro de Abastecimento já são muito conhecidos e
há alguns anos, quem trabalha no local tem demonstrado sua insatisfação por não ter um funcionário na limpeza e reclamam da prefeitura ter demitidos todos funcionários que ajudavam na preservação do local.
Na manhã do sábado (19), o
estudante Carlos Monteiro tentou usar o banheiro do mercado, mas o mau cheiro
aliado a sujeira era tão grande que ele desistiu. "A situação está feia. O
banheiro está imundo com muita urina espalhada pelo chão", afirmou. Nossa
reportagem entrou para fazer umas fotos e não conseguiu nem ficar três minutos,
por conta do odor insuportável.
O motorista do transport, Gabriel
dos Santos, também estava aborrecido com a situação. Ele disse que a lama e o
mau cheiro invadiram o sanitário e tinha até fezes espalhadas e reclamou que
não tem visto nenhum servidor fazer a limpeza do banheiro.
A comerciante Carmen Luci, que vende frutas e verduras, reclamou. "A limpeza do galpão só é feita pelos própios vendedores uma vez por dia", disse. Ela não poupou críticas também a
situação do sanitário. "Isso aí é a pior imundície", concluiu.
Vídeo mostra vazamento e
desperdício de água e a situação do banheiro no inicio da manhã
As pessoas pediam que fosse feita uma foto para ver se a solução vai ser resolvida


















