quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Processo contra o presidente da câmara Alexandre Rossi é arquivado no tcm

Foto: reprodução

O vereador Alexandre de Lima Rossi, que é presidente da Câmara continua a sua e sonhada atuação de vereador, esquecido será?

Na impossibilidade de conhecer o autos do arquivamento do processo no momento, o Acorda Matense acompanha o andamento, porém faz uma retrospectiva do vereador, em 2014 foi obrigado a devolver o valor de R$79.759,20 aos cofres do município e pagar multa de R$ 5.000,00 por remunerações ilegais a servidores entre os meses de maio a agosto de 2014.  Com base no descaso com a qual foi simplesmente tratado pela  impressa do site da câmara matense, e nenhuma nota de esclarecimento do ocorrido foi criado para informa a população, entretanto isso não ocorre; isso só demostra desrespeito por parte de todos os representantes do povo da região de Mata de São João ao cidadão que os elegerão.  

Veja o que ocorreu:

O partido democrático trabalhista- PDT, partido social democrático PSD, vem apresenta denúncia contra Alexandre de Lima Rossi , atual presidente da câmara de Mata de São João. Podendo ser acompanhado pelo TCM-  ;Tribunal de contas Municipal do Municípios da Bahia. O ultimo andamento foi feito em 16/09/2015, o número do processo 12290-14. 

Esclarecendo o caso:

O arquivamento ocorre quando cessa todos os atos que poderiam ser praticados pelas partes ou pelo juiz. Ou no caso de inércia das partes interessadas o juiz manda que "os autos sejam arquivados". Dependendo do motivo do arquivamento a parte poderá requerer o seu desarquivamento e retomar aos tramites da ação outrora interrompidos, em outros casos não há mais meios que permitam movimentar novamente aquele processo. Portanto, arquivamento dos autos é o ato ou efeito de arquivar, depositar, guardar em arquivo, autos encerrados, ou autos prejudicados por falta de fundamento e outros motivos. Contudo, a fim de melhores esclarecimentos quanto ao real motivo do arquivamento dos autos necessário se faz procurar o patrono da causa. 

0 comentários:

Postar um comentário