quinta-feira, 30 de março de 2017

Esposa do senador Lasier Martins registra queixa contra ele por agressão física

A esposa do senador Lasier Martins (PSD-RS) prestou queixa na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), em Brasília, afirmando que foi agredida pelo marido em meio a uma discussão. Segundo a vítima, a agressão teria acontecido na última terça-feira (28). 



Após prestar queixa, a jornalista Janice Santos realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). De acordo com reportagem publicada nesta quinta-feira (30) pelo jornal Correio Braziliense , a esposa de Lasier Martins foi à delegacia com lesões aparentes pelo corpo.

Janice acusa o marido de lesão corporal e injúria, e afirma que esta não foi a primeira vez que sofreu agressões de Lasier. O senador, por sua vez, nega as acusações e afirma que apenas “reagiu para se defender”, pois, segundo ele, Janice teria partido para cima com um objeto de metal. Além disso, ele alega que ela própria se feriu para forjar a situação.

A esposa do senador levou à delegacia sua empregada doméstica, que prestou depoimento como testemunha, após presenciar a briga do casal. Janice e Lasier são casados há quase cinco anos, mas estão em processo de separação. 

Segundo relato da vítima, em outra briga, o senador teria chutado a barriga da mulher, que tinha passado recentemente por um procedimento cirúrgico na região. Janice também conta que já foi humilhada várias vezes pelo marido, que nega as acusações.

“Ela partiu para cima de mim e eu apenas reagi para me defender, sem agredi-la. Ela mesmo se cortou e passou sangue em mim. Ela é louca. Está me chantageando por conta do divórcio. Não tenho dúvida de que a polícia vai apurar o caso e concluir que não fiz absolutamente nada”, argumenta. 


0 comentários:

Postar um comentário