segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Luto no Rock: Morre nos EUA Glenn Frey, do Eagles, aos 67 anos

Glenn Frey, um dos fundadores do Eagles, morreu aos 67 anos, anunciou a banda nesta segunda-feira (18). 
O TMZ noticiou na tarde desta segunda-feira (18) que, após complicações provenientes de uma cirurgia intestinal, o guitarrista morreu da combinação de uma inflação intestinal e de artrite reumatoide. Quadro agravado por um pneumonia, atestou a banda em comunicado oficial.
"A família Frey gostaria de agradecer a todos que se juntaram a Glenn nesta luta, rezou e desejou sua recuperação. Palavras não podem descrever nosso pesar, nem nosso amor e respeito por tudo que ele deu para nós, sua família, a comunidade musical e milhões de fãs pelo mundo", agradeceu a banda no comunicado.
Foto: reprodução/ Glenn Frey morre aos 67 
Trajetória






Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O Eagles surgiu em Los Angeles no início dos anos 70 e se consolidou como um dos grupos mais notórios da década de 70, ao emplacar cinco singles no topo das paradas. O álbum “Hotel California”, lançado em 1976, está entre os 10 discos pop mais vendidos do século 20.
Glenn Frey também teve uma carreira solo de sucesso entre os anos 80 e 90, quando o Eagles estava separado.  Em 1984 ele lançou a música "The heat is on", que ficou marcada na trilha do filme "Um tira da pesada", do mesmo ano.

0 comentários:

Postar um comentário