quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Mata de são joão: Entre denuncias e postagens em redes sócias

"Não há sofrimento maior para um chefe de família tentar colocar o pão na mesa e não saber como... Me sinto triste neste momento pelos amigos e irmãos matenses que vão ficar desempregados. mais triste que isso é ver neguinho com um sorriso no canto da boca, sabe Deus pq... Me bate uma certa revolta!"

Essa foi uma das frases coletadas em um facebook que chamou a atenção do nosso jornal. E a tristeza de muitos que chegaram a entender esse desabafo. A situação fica cada vez insatisfatória para o cidadão Matense que tem seu direitos e garantias suprimidos pela politica.

Foto: reprodução/Facebook

Uma denuncia que chegou ao Acorda Matense de um dos nossos colaboradores, afirma:

"Todo ano,o governo manda para todos os professores dos municípios,um abono salarial,como um presente de final de ano,mas infelizmente,os professores ñ tem acesso a esse abono. Pois só recebe-o se fizer uma tal prova e conseguir passar,o que é quase impossivel,pois de 100 professores,10 passam.As provas que eles lá na SEDUC elaboram,são provas para concurso,dificílimas, e aí já sabe o que acontece né? Passam a mão no dinheiro que já é nosso por direito!! E isso só acontece aqui no mun.de Mata de são joão! Ninguém se manifesta,pois já sabe que se falar alguma coisa,corre o risco de perder o cargo!!"

O Acorda Matense tentou falar com responsável e nada foi dito sobre o assunto. 

0 comentários:

Postar um comentário