quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Grupo é preso em barraca de praia após assalto a hotel em Sauípe

Foto: reprodução
Quatro homens foram presos na última segunda-feira acusados de assaltar o Foz do Sauípe Eco Hotel, que fica na praia de Porto de Sauípe, em Entre Rios, Nordeste do estado. Alisson Manaia Lima, 22 anos, Luciano Santana dos Santos, 21, Bruno Magalhães Moreno, 29, e Gilmar Oliveira do Nascimento, 26, bebiam em uma barraca da Praia da Barra, em Porto de Sauípe, quando foram presos por policiais militares da 56ª CIPM (Entre Rios), que estavam de folga no local.
Eles foram acusados de invadir o hotel duas horas antes da prisão e  roubar os clientes do estabelecimento. Com eles foram encontrados um revólver calibre 32, seis celulares, três relógios, a quantia de R$ 130, um notebook, óculos escuros e joias.
Depois do assalto, os homens teriam fugido do local em um veículo modelo Corsa Classic, de cor vermelha, que pertence a um dos clientes roubados. Após serem presos, os quatro rapazes, que moram na cidade de Pojuca, Região Metropolitana de Salvador, foram encaminhados à 2ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Alagoinhas, onde foram ouvidos.
Na tarde da terça-feira (13), Luciano, Bruno e Gilmar foram soltos por uma decisão judicial. Segundo um policial da Coordenadoria, o juiz permitiu a soltura dos três rapazes porque eles não foram reconhecidos pela vítima do assalto ouvida pela polícia.
Alisson, o único que foi reconhecido por esta vítima,  permanece preso na unidade. Não há informações se os rapazes tem passagem pela polícia, mas um policial da Coorpin informou que Alisson é investigado pelas delegacias de Pojuca, Entre Rios, Alagoinhas, Catu e Mata de São João por um possível envolvimento em assaltos. O caso será investigado pela Delegacia de Entre Rios. Informações Correio

0 comentários:

Postar um comentário