segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Confira como foi a festa de Sauipe; evento aconteceu nos dias 24 e 25/01

De um lado festas e atrações no litoral e do outro lado a na sede da cidade moradores continuam denunciando irregularidades nas ruas pelo Facebook. Com a presença do prefeito e alguns vereadores mais votados nas eleições passadas na festa em Sauipe, a uma grande insatisfação por mudança o que demostra muitos morados da cidade de Mata de São João.

No ultimo dia da festa, logo cedo, cerca de 40 baianas abrilhantaram o cortejo que saiu da entrada da comunidade em direção a igreja católica. Era o dia de homenagear São Sebastião, que no candomblé é sincretizado por Oxossi [O Orixá que dá sustento ao corpo através dos alimentos]. O desfile foi comandado pela Charanga Metais em Brasa e contou com a participação dos moradores da região e de autoridades políticas, como o prefeito Marcelo Oliveira e os vereadores, Alexandre Rossi, Lulu e Pró Solange. 

Atrações da Folia 

A banda ‘A Tribo’ foi a primeira atração da festa, no dia 24, trazendo no repertório hits que fizeram o público suar a camisa. O vocalista Marcelo Santos cantou ‘Tempo de Alegria’, de Ivete Sangalo, ‘Eva’, de Humberto Tozzi e Giancarlo Bigazzi e tantas outras, incluindo ‘Coluna Veia’, da própria banda. 

O romantismo ficou por conta do grupo de arrocha ‘Dois Amores’, atração principal. Tiago e Jerônimo não economizaram nas canções e quem ganhou, sem dúvida, foi o público. 

O encerramento da festa foi com o Forró MP3. Do autentico forró pé de serra ao sertanejo universitário, Junior Moura e seus músicos, fizeram o povo sair do chão. No finalzinho do show, Fred Tabaréu foi convidado para fazer uma participação especial e não teve quem ficasse parado. 

0 comentários:

Postar um comentário