sexta-feira, 27 de junho de 2014

Exibições públicas têm expectativa de grande público para torcer pelo Brasil, no duelo contra o Chile

Foto: reprodução
Já se tornou tradição entre os baianos torcer pela Seleção brasileira nas exibições públicas, com animação de atrações musicais. Neste sábado (28), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, às 13h, acontece o duelo da Seleção Canarinho contra a Seleção Chilena, pelas oitavas de final.

Os torcedores que optarem por assistir ao jogo nos bairros de Plataforma ou Imbuí, além de conferir e vibrar a cada lance dos craques brasileiros pelos telões, vão dançar muito ao som de Magary Lord e Flor Serena, em Plataforma, no Subúrbio Ferroviário. Já no Imbuí a animação ficará por conta de Del Feliz e Forró do Zé.

A festa começa às 11h com apresentação das primeiras atrações como um esquenta antes do jogo e segue até as 16h30, com parada às 13h para a exibição do jogo do Brasil. No Imbuí, a festa será estendida até as 18h com show dos cantores Carlos Eládio e Carlos Pita com a Nação Forrozeira em homenagem aos 25 anos de morte do cantor baiano Raul Seixas. O tributo intitulado de “Forrock” foi idealizado em parceria por Pitta e Eládio, ex-integrante da banda Os Panteras, que acompanhava Raul Seixas. A homenagem traz a relação entre o baião, o forró e o rock. Seixas era baiano e morador da Avenida Sete de Setembro. Se estivesse vivo completaria 69 anos de idade no dia em que o tributo será realizado.

As exibições públicas têm se destacado como uma ótima opção para assistir aos jogos com segurança, tranquilidade e estrutura de palco, som, iluminação e banheiros químicos.

O projeto é desenvolvido pelo Governo da Bahia, através da Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (Secopa Bahia), em parceria com a Secretaria de Turismo (Setur) e a Bahiatursa. Além de Salvador, 30 municípios da Bahia também foram beneficiados pelo programa.

0 comentários:

Postar um comentário