quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Band oferece R$ 600 mil por mês para Sabrina Sato recusar proposta da Record

Foto: Reprodução
A Band não quer ver a apresentadora Sabrina Sato sair de seu casting. Por conta disso, a emissora ofereceu nada mais nada menos que R$ 600 mil por mês para que a integrante do 'Pânico' continue no humorístico, de acordo com as informações da coluna Outro Canal, do jornal 'Folha de São Paulo'.

Mas, segundo a publicação, Sabrina já assinou com a Record e o acordo tem uma multa milionária em caso de rompimento. Uma situação parecida aconteceu com o apresentador José Luiz Datena, que foi para a Record e voltou dias depois para a Band, mesmo precisando pagar uma multa milionária. As informações são do iBahia.

0 comentários:

Postar um comentário