terça-feira, 1 de outubro de 2013

Americana faz clipe para pedir demissão e vira hit no YouTube; assista

Foto: Reprodução
Cansada do trabalho em uma produtora, a roteirista Marina Shifrin, 25 anos, decidiu pedir demissão deixando um recado para o chefe em forma de vídeo.
 
“Por quase dois anos da minha vida sacrifiquei meus relacionamentos, tempo e energia por esse trabalho, e meu chefe só liga sobre a quantidade e quantas visualizações cada vídeo possui”, escreveu Marina.
 
O pedido de demissão fora dos padrões virou hit e o vídeo já foi assistido por mais de 5 milhões de pessoas ao redor do mundo. As imagens foram gravadas no local de trabalho de Marina, durante a madrugada.
 
Shifrin dança sobre as mesas, em salas da agência de vídeo, tudo isso ao som da música “Gone” do rapper Kanye West.
 
“São 4h30 e estou no trabalho. Eu trabalho para uma ótima companhia que produz novos vídeos. Por quase dois anos eu sacrifiquei meus relacionamentos, tempo e energia por esse emprego. E meu chefe só liga sobre a quantidade e quantas visualizações cada vídeo possui. Então pensei em fazer um vídeo próprio para focar no conteúdo em vez de me preocupar com as visualizações. Ah, e informar meu chefe que eu me demito. Fui embora”. As informações são do Correio.


0 comentários:

Postar um comentário