sexta-feira, 26 de abril de 2013

Homem de Ferro 3 é a grande estreia do fim de semana; confira os lançamentos



Quatro filmes entram em cartaz em Salvador nesta sexta (26). O novo 'Homem de Ferro 3' e a comédia romântica 'Um Bom Partido' estão entre os destaques. Para completar as estreias, os filmes brasileiros 'Rânia' e 'Coração do Brasil' também chegam ao circuito alternativo da capital baiana.

Em um fim de semana de poucas estreias, a super produção Homem de Ferro 3 é destaque nacional entre os lançamentos. O filme estreia no Brasil e em mais outros dez mercados internacionais, antes de sua estreia nos EUA, marcada para 3 de maio. Saiba mais sobre as estreias:

Homem de Ferro 3

Primeiro grande blockbuster da alta temporada de 2013, Homem de Ferro 3 estreia em 1.223 salas do país, batendo o recorde em tamanho de lançamento no circuito brasileiro (que pertencia a Amanhecer – Parte 2, com 1.213 salas). O filme é uma espécie de continuação de 'Os Vingadores (2012)'. Na história, Tony Stark, o Homem de Ferro, tem sua vida destruída pelo inimigo Mandarim. Pressionado, Stark terá que sobreviver abrindo mão de seus próprios dispositivos, contando com sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos.

Um bom partido

A comédia romântica Um Bom Partido chega a 64 salas brasileiras e três soteropolitanas. Na história, o ex-jogador de futebol George (Gerard Butler) recebe uma segunda chance para se aproximar de seu filho Lewis (Noah Lomax), depois que percebe o quanto esteve ausente devido a sua carreira. Agora ele tentará reconstruir sua vida mas para isso precisa reconquistar sua ex -mulher Stacey (Jessica Biel) e mostrar que ele é de fato um bom partido.

Coração do Brasil

O documentário brasileiro Coração do Brasil estreia em circuito alternativo, em apenas uma sala de Salvador. O filme mostra Sérgio Vahia de Abreu, o cacique Raoni e o documentarista inglês Adrian Cowell, morto em 2011, retomando o mesmo trajeto que os irmãos Villas-Bôas fizeram em 1958 para demarcar o centro geográfico do Brasil. O trio revisita aldeias, reencontra personagens e constatam a dramática evolução da condição indígena ao longo dos anos. As informações são do Correio.

0 comentários:

Postar um comentário