segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Embasa abre inscrições para vagas de estágio em 18 cidades

A Empresa Baiana de Saneamento e Águas (Embasa) abriu vagas de estágio em 19 cidades da Bahia, inclusive em Feira de Santana. Para participar do processo seletivo, os estudantes deverão ter pelo menos 50% do curso concluído superior ou técnico e média global igual ou maior que 6,0 no histórico acadêmico.
Foto: reprodução
O estudante deverá estar regularmente matriculado e ter um ano disponível para estagiar sem possibilidade de renovação. O processo seletivo, realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), será dividido em três fases: recrutamento, triagem curricular e entrevista técnica.

Os interessados deverão acessar o site www.ielestagio.org.br, cadastrar-se e candidatar-se à vaga desejada até o dia às 17h do dia 28 de fevereiro deste ano.

Segundo o IEL, o candidato deverá seguir os seguintes passos:
1. Acessar o site www.ielestagio.org.br;
2. Efetuar o Login ou Cadastro (caso ainda não possua cadastro).
3. Escolher a vaga desejada;4. Clicar em “ME CANDIDATAR”.
4. Enviar e-mail para ielselecaofeira@fieb.org.br e colocar no assunto do e-mail “Embasa – Curso – Cidade”, por exemplo, “Embasa –Engenharia Civil – FSA” até o dia 28, com os documentos: currículo, comprovante de matrícula, histórico escolar e matriz curricular.

Vagas
As vagas são para as cidades de Salvador, Barreiras, Caetité, Camaçari, Candeias, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Itabuna, Itamaraju, Jequié, Paulo Afonso, Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

As vagas de nível superior são para estudantes de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Design Gráfico/Desenho Industrial, Direito, Enfermagem, Engenharia Sanitária e Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Geologia, Jornalismo, Química, Serviço Social e Sistemas de Informação.

Já para nível técnico são para os cursos de, Edificações, Eletromecânica, Enfermagem do Trabalho, Meio Ambiente, Química, Saneamento e Segurança do Trabalho. 

0 comentários:

Postar um comentário