quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Lucas e Orelha; Faz sucesso com a nova versão Novinha no Grau ( Tava no Fluxo)


Foto: reprodução / Facebook
Uma das músicas MC Pikachu é bem conhecida entre o público, mas agora está com uma nova versão que muda aspectos sócio cultural da mulher, ou seja a maneira de ver a diversidade de gênero sem preconceito, sem exploração e sem apelação sexual.

A música vista por mais de 3 milhões de pessoas, compartilhadas por mais de 105 mil, já foi curtida por vários ícones e mestre do senário música brasileira como Carlinhos Brow.

"Estava  no fluxo avistei a novinha no grau, sabe o que ela quer?". 

A versão nova já foi reproduzida por diversos jovens garantido o sucesso da música  " Novinha no Grau". O segredo do sucesso é a humildade e as pequenas coisas que os cantores Lucas e Orelha fazem a cada dia depois da vitória superstar.

Para desvirtua o sentido original, os cantores optaram por versos que dizem o que uma garota espera do companheiro.

Vídeo




A dupla que conquistou o país no superstar a cada dia tem mostrado porque foram merecedores do prêmio. vários comentários positivos relacionado a nova versão, um dos internautas fala:

"Agradeço por demais pela existência, insistência e persistência de vocês! Não desistam ... Existe uma geração que está por vir e vai usar vocês como exemplo".

" Lindooooooooosssss! Nada contra o ritmo funk, mas tem muitas letras que denigrem a imagem da mulher e fazem com que o homem desde muito novo veja a mulher como objeto sexual. Achei show de bola vocês meninos ainda terem feito uma versão dessa música (que era medonha e ofensiva) e colocarem poesia e beleza falando o que realmente a 'novinha quer'...para quem não conhece ainda o trabalho de vocês vale muito a pena ouvir e curtir!!! Parabéns!!! Adorei, arrasaram!!!" 

"Que zorra é essa, mlks parabéns vocês são uma máquina de fazer música boa sem apelo ou duplo sentido e não fogem da sua essência. Música de jovem para os jovem, que falam de amor, conquista, paixões ocultas. Espero que mais jovens se espelhem em vcs e assim como vcs sigam o caminho do bem ou pela música ou pela arte ou pelo esporte. Não importa o caminho que seja mais que seja para o caminho do bem assim como vcs trilham e continuará a trilhar. Que Deus abençoe mais e mais e que vcs valorizem muito esse dom que vcs tem com as graças dele".

"Lindos!! Adorei essa versão. O ritmo puxado pra um reggae ficou muito top!! Conheci os dois já e são mto queridos e talentosos. Não merecem as críticas daqueles que não sabem respeitar um trabalho diferente e super criativo. Beijos do RS"







0 comentários:

Postar um comentário