segunda-feira, 19 de maio de 2014

Fim de semana chuvoso tem acidentes em Salvador e nas estradas da Bahia

Final de semana chuvoso provocou em Salvador e estradas que cortam o estado diversos acidentes e mortes. Os semáforos também atrapalharam a vida de pedestres, motoristas e motociclistas. Já no início do dia, a Polícia Rodoviária Federal(PRF) tinha confirmado duas mortes por acidentes.

Plantonistas da PRF informaram que a primeira vítima foi o motorista de uma Nissan Frontier - placa NTJ 8523, que morreu após colidir frontalmente com uma Mercedes Benz L1620 de placa IAO 6180. O acidente aconteceu, sábado, na Estrada do Coco, BA-099, no trecho da Reserva Sapiranga, a cerca de 40 km da entrada de Praia do Forte.

O segundo ocorreu na BA-131, por volta das 14h também de sábado. Antônio Oliveira Costa morreu após a bicicleta que conduzia ter sido atingida por um veículo. O acidente aconteceu no trecho da cidade de Piritiba.

Av. ACM - Foi atropelado no final da manhã de ontem, na Avenida Carlos Gomes, centro da cidade,  um homem identificado como Clodemir Augusto Carvalho Vigas, 57 anos. 

Plantonistas da  Central de Polícias (Centel) informaram que o acidente aconteceu por perto das 12 h, em frente à sede da Delegacia Regional do Trabalho. O  motorista do Celta prata fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ir prestar socorro ao homem, mas o óbito foi constatado.

Bonocô - O acidente ocorreu na manhã de ontem, na Avenida Bonocô. A mulher  ferida estava no carona e o marido era quem dirigia.  A vítima foi socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE) por uma equipe do SAMU com ferimentos na cabeça e até o final da tarde nenhuma informação sobre seu estado de saúde e identidade foi divulgada.

Itapuã - Outro registro de veículo batendo em poste foi  feito em Itapuã, também na manhã chuvosa do domingo. O acidente ocorreu as 10h30  nas proximidades da igreja do bairro.A Transalvador  não  informou sobre a existência de feridos.

Ainda segundo a Transalvador, diversos semáforos apresentaram defeito na capital devido aos fortes ventos e à chuva. Houve registros do problema em equipamentos localizados na Avenida Jorge Amado, na Avenida Pinto de Aguiar, orla próximo ao bairro da Boca do Rio e Dique do Tororó e Amaralina Informações Tribuna da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário