terça-feira, 8 de abril de 2014

Márcio Victor promete arrastão do Psirico caso o Bahia seja campeão

Foto: Reprodução
A torcida tricolor já cantou o Lepo Lepo dentro da Fonte Nova duas vezes este ano. E se depender de Márcio Victor, vocalista do Psirico, o sucesso vai se repetir domingo, na rua, após o segundo e decisivo Ba-Vi do Campeonato Baiano.

“Domingo, se o BBMP for campeão, vou comemorar com um arrastão do Psi no Dique”, escreveu, empolgado, após o 2x0 do Bahia na partida de ida da decisão. Vale lembrar que o jogo de volta será em Pituaçu, um pouco distante, mas o Esquadrão pode perder por um gol de diferença, que erguerá o troféu.

Ontem, a vontade de fazer a festa permanecia, mas a promessa ainda esbarra na logística da banda. “Falei aquilo no ato da comemoração do jogo. Não tem nada certo. Estamos nos reunindo para estudar a logística”, contou ao Correio. 

O problema é que o Psi toca no sábado à noite, em Teresina, e só Márcio Victor tem passagem prevista para voltar antes do Ba-Vi. O resto da banda chegaria na noite do domingo, e é isso que a produção está tentando desenrolar. Além disso, é preciso saber se o trio sairia das imediações do Dique do Tororó ou do entorno de Pituaçu, palco da decisão de domingo.

De Berço

Márcio tá na pilha! Até porque, garante, o amor pelo Esquadrão vem de antes mesmo de nascer. “Tenho uma paixão muito grande pelo Bahia desde que me entendo como projeto de gente. Minha mãe (Dona Tuta) comemorava cada mês da gravidez pintando o escudo do Bahia na barriga”, conta. “Ela vai em todos os jogos com os amigos. Eu viajo bastante nos finais de semana e não dá pra ir”.

O Lepo Lepo acabou virando hit nos estádios pelo país afora, mas ter se tornado ‘música oficial’ da torcida tricolor nos últimos clássicos faz a alegria ainda maior. “Sem dúvida. O Lepo Lepo tem o espírito do povo e funciona tanto no Carnaval quanto no estádio. Acho que vai pegar na Copa do Mundo também”, arrisca o líder do Psirico, já ‘vendendo o peixe’ para o Mundial, entre junho e julho.

Nesse domingo, o cantor voltava de Belo Horizonte para Salvador e acabou vendo a partida em uma lanchonete do aeroporto. “Colocamos a televisão para passar o jogo e aí fiquei retuitando o que a galera falava. Torço muito para a gente fazer do Bahia um time de elite no Brasil”, revelou. Promessa de muito Lepo Lepo no domingo. As informações são do Correio.

0 comentários:

Postar um comentário