quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Volkswagen lança o Up!, principal carro da montadora desde o Gol

Foto: Reprodução
Foi lançado oficialmente na terça-feira (4) em Gramado, no Rio Grande do Sul, o Up!, da Volkswagen. O veículo é considerado o principal produto da marca desde o Gol, que foi lançado em 1980. O carro custará a partir de R$ 26.900, com duas portas. Com quatro portas, será vendido a partir de R$ 28.900. Agora, o compacto será o carro mais barato da montadora, substituindo o aposentado Gol G4. O Novo Gol sai a partir de R$ 31.040, com duas portas.

São 6 versões do Up!. Todas têm motor 1.0 de 3 cilindros e sistema de partida a frio sem tanquinho. Conheça mais um pouco sobre as versões do novo lançamento:

Take Up! será a versão de entrada. Tem ABS com distribuição eletrônica (EBD) e alerta de frenagem de emergência (ESS), airbag duplo, fixação de cadeirinha de criança que conta com sistema Isofix, apoios de cabeça traseiros, alertas de som de faróis acesos, desembaçador traseiro, rodas de 13 polegadas, entre outros recursos.  

O Move Up! é a versão intermediária. Terá painel de instrumentos com conta-giros, relógio digital e indicador de temperatura externa, divisão de compartimentos no porta-malas, bancos traseiros com três apoios de cabeça, faróis com máscaras escuras, espelhos retrovisores e mançanetas na mesma cor do carro, rodas de 14 polegadas (são opcionais no Take Up!) e acabamento mais refinado. Entram como opcionais ar-condicionado, vidros, travas e retrovisores elétricos e revestimento de couro sintético nos bancos.

O High Up! tem rodas de aro 15, faróis e lanterna de neblina. O painel tem acabamento com cinco opções de cores, a direção tem assistência eletromecânica, trava, retrovisores e vidros da frente são elétricos e o carro vem com sensor de estacionamento. O ar-condicionado segue como opcional, entre outras coisas, que incluem sistema de navegação e entretenimento.

Os outros três modelos são o Black Up!, White Up! e Red Up!, que trazem tudo das anteriores e ar-condicionado e aquecimento de série. O revestimento dos bancos em couro sintético e o sistema de navegação e entretenimento seguem como únicos opcionais. Estas são as versões topo de linha, com diferenças na parte externa. Retrovisores, frisos laterais e aro dos faróis de neblina têm acabamento em "chrome effect", as rodas de 15 polegadas possuem design exclusivo e há aplique em alumínio na soleira das portas da frente. As informações são do Correio.

0 comentários:

Postar um comentário