sábado, 7 de dezembro de 2013

Polícia recupera dinheiro roubado de casa lotérica, em Ourolândia

Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Ourolândia, prenderam, na quinta-feira (5), no povoado de Tábua, em Várzea Nova, Leílton Dias Machado, de 21 anos, acusado de integrar uma quadrilha que assaltou, no dia anterior, uma casa lotérica, localizada no centro daquela cidade, levando R$ 3,8 mil.

Outros dois acusados, identificados como Edvan Soares Jatobá, 24, e Manasses Alves Aranha Filho, 26, morreram durante confronto com policiais militares, que foram ao local depois de denúncias de moradores daquela região, que afirmaram ter visto os quatro invadirem casas de vizinhos em busca de comida. Um quarto suspeito, identificado apenas por Júnior, conseguiu fugir ao cerco. Ele está sendo procurado.

Com os acusados, foram apreendidos dois revólveres calibre 32, um revólver calibre 38 e uma pistola. O dinheiro roubado foi recuperado. O carro, um Corsa vermelho, pertencente a Edvan, e as armas apreendidas estão no Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia. Leílton foi encaminhado à sede da 16ª Coorpin/Jacobina, onde permanece à disposição da Justiça. 

0 comentários:

Postar um comentário