sábado, 7 de setembro de 2013

Nicole Bahls volta a polemizar: "não sinto falta de sexo, tenho até preguiça"

Nicole Bahls voltou a "causar" com suas declarações polêmicas. A modelo, que está curtindo uma festa em Costa do Sauípe, no litoral norte da Bahia, revelou que está solteira e que não sente a menor falta de sexo no seu dia a dia.
A morena, que vive um affair com Pipo Marques, filho mais novo do cantor Bell Marques, voltou a declarar que gosta de novinhos. "Não sinto falta de fazer sexo. Tenho até preguiça. Fiquei confinada 90 dias em um reality. Para mim, homem tem de ser humilde, família, bonito! E tem de ser bonzinho. E novinho! Trabalho tanto, se eu quisesse ficar deitada em casa eu arrumaria um velho", disse em entrevista ao Ego.
Embora esteja vivendo um romance com o rapaz de 19 anos, Nicole evitou circular com o rapaz em Sauípe. "Eu nem vi o Pipo na festa da piscina, não estava evitando ele não. Nem vi ele lá. Estou em um momento tão feliz que isso é um assunto tão insignificante. E eu estou focada no meu trabalho", disse. "Eu só fiquei com ele uma vez, duas semanas atrás, quando vim a um show aqui na Bahia. Nunca namoramos", reforçou.
Nicole aproveitou a ida à Bahia para fazer algumas gravações para o "Pânico na Band". Informações do correio

0 comentários:

Postar um comentário