terça-feira, 20 de agosto de 2013

Empresário confirma alta hospitalar de Netinho ainda esta semana

Foto: Reprodução
Após quatro meses de internação, o cantor Netinho vai deixar o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, ainda esta semana. Quem confirmou a informação ao iBahia, na manhã desta terça-feira (20), foi o empresário do artista, Gegê Magalhães. "Ainda não sabemos o dia, mas os médicos falaram que ele vai deixar o hospital ainda essa semana", disse Gegê à reportagem. "Não é uma alta hospitalar, na verdade. Ele vai deixar o hospital, mas vai continuar em reabilitação e em atendimento médico", completou.

Ainda segundo Gegê, Netinho não volta para Salvador quando sair do Sírio Libanês. Ele continua em São Paulo para finalizar o tratamento, com a equipe do Dr. Kalil, que acompanhou Netinho desde sua transferência do Hospital Aliança, em Salvador, para a capital paulista, em abril deste ano.

Sobre o retorno aos palcos, não há nada confirmado. "Quem vai decidir isso é o próprio Netinho. Não estamos conversando sobre isso ainda. Quem vai pensar nesse retorno é ele, quando estiver preparado", pontuou.

Netinho já anda pelos corredores do hospital, se alimenta bem e não apresenta nenhuma sequela na fala. "Ele está animado em deixar o hospital, está bastante ansioso. Foram muitos meses internado", completou Gegê.

Sobre as visitas ilustres ao cantor, a última foi feita por Claudia Leitte. Bruna, filha de Netinho, está em Salvador e não foi a São Paulo visitar o pai. "Ele tem recebido a visita constante de amigos e familiares. A Bruna ele não quer que venha. Quer encontrar com ela aqui em Salvador, apenas", revelou o empresário do artista. As informações são do Correio.

0 comentários:

Postar um comentário