quinta-feira, 2 de maio de 2013

Justin Bieber é perseguido pela polícia em aeroporto na Turquia


O astro teen Justin Bieber, de 19 anos, passou por mais uma situação curiosa na sua turnê mundial. Depois de ser expulso de um hotel cinco estrelas de Paris, afirmar que a vítima do holocausto Anne Frank seria sua fã se estivesse viva e terem encontrado maconha em seu ônibus, o cantor canadense chegou na Turquia se envolvendo em problemas.
 
Isso porque Justin decidiu evitar o assédio da imprensa e dos fãs que se aglomeravam no aeroporto de Istambul. Ele e sua comitiva de 13 pessoas passaram direto pela alfândega, sem serem atendidos pelos funcionários e nem seguido os procedimentos do aeroporto.
 
Segundo a imprensa local, o jovem e seu grupo correram direto para as portas externas do aeroporto, onde carros já os esperavam. O problema é que, por não terem seguido as normas do aeroporto, eles chegaram a ser perseguidos por policiais.
 
Os agentes abordaram o cantor em seu veículo e tentaram convencê-lo a descer e cumprir as formalidades da alfândega. Após uma longa conversa, a comitiva foi atendida por um funcionário que carimbou seus passaportes no carro. As informações são do Correio.

0 comentários:

Postar um comentário