segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Marcelo Oliveira é candidato à reeleição em Mata de São João

Foto: reprodução
Os bastidores para as eleições 2016 em Mata de São João estão cada vez mais movimentados. O interessante é que tanto o grupo de sustentação do prefeito Marcelo Oliveira, como o grupo da oposição, estão demonstrando tranquilidade.
A atuação do atual prefeito deixou muito a desejar chegando no seu quarto ano, apesar das dificuldades que envolve o Brasil, Marcelo Oliveira, não demostrou a que veio. A decepção é grande essa avaliação não é somente da oposição, a grande maioria da população está decepcionada. Alguns dos nosso internautas chegaram a falar, "nada de novo foi construído".  
“A avaliação que não é minha é de toda população é de que existe uma grande frustração na sociedade inclusive por quem é de oposição, por quem não votou e por mais que não acreditava, mas talvez não imaginassem que as coisas fossem tão mal como estão indo”.
Candidatos


O ex-deputado estadual Sérgio Passos, ex-presidente estadual do PSDB, mudou seu domicílio eleitoral para o município de Saúde, cuja Prefeitura deve disputar em 2016. Com a iniciativa de Passos, sobe para cinco o número de candidatos a Prefeituras que a executiva estadual tucana deve lançar no próximo ano. Marcelo Oliveira é candidato à reeleição em Mata de São João, Helder Campos vai concorrer em Boa Vista do Tupim, o deputado estadual Augusto Castro disputará a sucessão em Itabuna e o ex-governador Nilo Coelho vai disputar a Prefeitura de Guanambi.

1 comentários:

  1. E muita falta de vergonha de marcelo aparecer nas ruas pedindo voto...ja q para ve-lo na prefeitura e um protocolo enorme.
    Estive na prefeitura para poder falar com o mesmo...falaram q tinha q marca um horário,pediram o número do meu tel para comunicar dia e horário para entra no gabinete do atual prefeito...dia e horário esse q ja fez 3 anos...sem disponibilidade dele ou de seus puxas sacos...ao menos de dizer q a agenda estav lotada.bando de filhas da puta nao ganha um voto meu!!!

    ResponderExcluir