quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Mata de São João: Vereador acusa em rede social o Prefeito sobre o desastre do concurso

Foto: reprodução
O processo é muito desorganizado do que citou o então vereador Tiago de Zezo. A prefeitura depois de quatro anos tem tomado o rumo da ladeira a baixo, primeiro veio a discursarão e o envolvimento do atual prefeito Marcelo Oliveira na candidatura do atual Deputado e ex prefeito João Gualberto, tem uma construção de uma rodoviária que todos os anos é especulado a construção, têm agora um concurso publico que a nomeação ninguém sabe, ninguém ver, varias pessoas desempregadas na cidade e o comercio passando por problemas. Que tipo de construção é essa?  

Segundo Tiago de Zezo as afirmações sobre o partido do PT são atribuídas erroneamente e se alguém tem algum problema com tudo o que está acontecendo é o prefeito Marcelo Oliveira. Disse "Querer jogar a culpa do desastre do concurso em nós do PT é ridículo". 

O vereador disse ainda que o concurso publico não deveria ter ocorrido se sabia dos problemas futuros da posse dos aprovados. Disse "Em 2013, o prefeito assinou o Termo de Ajuste e Conduta (TAC), se comprometendo com a realização do concurso. Desde então ele já sabia das consequências e proporções que chegaria esse concurso. E com toda soberba não tomou providências para a catástrofe anunciada".

Foto: reprodução

A reportagem tentou contato com as pessoas citadas nas denúncias do vereador, mas não obteve êxito.

0 comentários:

Postar um comentário