quarta-feira, 3 de julho de 2013

Vem pra Rua MSJ realiza manifestação nesta quinta-feira (4)

O movimento Vem pra Rua MSJ vai realizar amanhã (4) uma manifestação em Mata de São João. O foco principal do protesto é a redução da tarifa de ônibus, melhorias do transporte urbano, saúde e educação. A concentração será em frente à câmera Municipal, a partir das 14h, com possibilidade de alteração do horário.

De acordo  uma das participantes do movimento, haverá nesta quarta-feira uma assembleia para definir melhor a pauta de reivindicações, o horário da passeata e uma comissão que deverá se reunir.

“A gente espera que dessa vez o prefeito se pronuncie a favor da população, já que tem muito tempo que Mata de São João está em mobilização, e a gente não vê nenhum pronunciamento nem favorável nem desfavorável oficial da prefeitura. Então o prefeito tem que parar de ignorar a população e muito mais que isso, canalizar as propostas para questões efetivas e que mudem”, afirmou a manifestante.

Ela informou ainda que são 13 pontos referentes à passagem, com destaque para a redução da tarifa, e mais: reformulação das linhas de ônibus, calçamento das ruas, acessibilidade, cumprimento dos horários, CPI do transporte, dentre outros pontos a serem discutidos na reunião.

“Vários outros estados já reduziram a tarifa, alguns movimentos estudantes já conseguiram até passe livre e Mata de São João não pode ficar nessa contramão, então a gente está exigindo melhorias nas estradas, educação e saúde”, disse Manifestante. 



3 comentários:

  1. A "Manifestante" Quem é essa? Assembléia pra definir as reivindicações? Aonde? Eu queria participar... Este será mais um movimento que já nascerá descredibilizado...

    ResponderExcluir
  2. SE A MAIORIA DOS MATENSES TEMEM O CAPITÃO DO MATO , A MARCELO E A JOÃO !!!

    ResponderExcluir
  3. Muitos queriam participar só que fica com medo de dá as caras por causa do emprego, infelizmente poucas pessoas vão participar dessa manifestação e não iremos chegar em lugar nenhum. MATA DE NOVO FICOU PRA TRÁS!!!!!! #indigandoComOsMatenses

    ResponderExcluir