quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Mata de São João: As eleições municipais de 2016 e alianças a serem firmadas

Foto: Reprodução/Flickr
Falta pouco mais de 1 ano para a corrida eleitoral que elegerá prefeitos e vereadores. Os bastidores da política em Mata de São João, já estão sendo bastante movimentados e discutidos, tanto para quem vai concorrer nas eleições, como para quem apoia algum pré-candidato, ou vai trabalhar na campanha. As apostas são as mais variáveis possíveis.
Alguns dos nomes que despontam com mais força, ao cargo de possíveis candidatos ao cargo de prefeito, entre eles estão: Alan Fialho e a releição Marcelo Oliveira. Até o presente momento há muitas especulações sobre quem vai apoiar quem, mais tudo ainda é muito indiscreto e sem muito alarde, para que o tiro não saia pela culatra, afinal de contas, ainda não está na hora de colocar a campanha na rua, mesmo porque a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão ainda não teve início.
Pelo que tudo indica em uma foto tirada no final de semana, quando o atual governador Rui Costa foi a inauguração do minha casa minha vida em Mata de São João, seria uma provável aliança entre esses partidos.

Foto: Reprodução/ Governador da Bahia - Rui Costa

As articulações para o próximo pleito municipal já começaram e prometem mudar o cenário da política matense.
As informações que chegam ao Acorda Matense sobre Sergio Bogoió; "é um dos aliados mais próximo do ex candidato a prefeito, Dr. Alan Fialho (PDT).
Outros nomes que levemente foram citados, foram o de Sergio Bogoió, mais também não está confirmado. A verdade é uma só, este será um dos páreos mais duros de todos os tempos, porque o eleitor da conjuntura atual, principalmente os jovens de 16 anos, que vão depositar na urna seu primeiro voto, vem trazendo consigo a arma da consciência, porque em tempos de avançadas tecnologias, eles estão muito bem informados, acompanham a política nacional em tempo real, e com certeza, exercerão a democracia através do seu voto consciente e democrático. Viva a democracia e que seu voto nas próximas eleições, seja limpo e se transforme em um divisor de águas, para um futuro ainda melhor.



0 comentários:

Postar um comentário