sexta-feira, 6 de março de 2015

Gualberto x Solla: um incompetente não manchará meu histórico, rebate tucano

Foto: reprodução
O deputado federal João Gualberto (PSDB) se defendeu, na manhã desta sexta-feira (6), dos ataques do colega de parlamento Jorge Solla (PT), que entrou em rota de colisão com o conterrâneo tucano durante a abertura dos trabalhos da CPI da Petrobras, nesta quinta (5), na Câmara dos Deputados.
 
O parlamentar petista afirmou logo após o bate-boca que Gualberto era “destemperado e deselegante” e o acusou de “dilapidar” a prefeitura de Mata de São João durante seus oito anos de administração do município.
 
Em entrevista ao Bocão News, Gualberto narrou o ocorrido: “O PT quer impedir os trabalhos da CPI no grito. Durante a confusão quando se discutia as indicações das quatro comissões, e o vídeo mostra tudo, todos se levantaram e eu questionei: ‘querem impedir que se cheguem aos ladrões?’. Aí Solla veio até a mim e disse que o ladrão ali era eu. Reagi de imediato: ‘você sabe quem são os ladrões e sabe que você é um ladrão’, disparou.
 
Para Gualberto, os ataques do ex-secretário de Saúde da Bahia e do PT são “táticas” utilizadas para tentar incluir todos no mesmo balaio com o objetivo de desviar o foco.
 
“Não vai ser um desqualificado como Solla que vai manchar o meu histórico. Ele é que é um arrogante e incompetente, inclusive o novo secretário [Fábio Vilas-Boas] está mostrando o que era para ele ter feito [na Sesab]. Além disso, eu não dependo da política. Sou empresário desde os 21 anos e entrei na política por um ideal, por uma convicção, diferente dele, que depende dela”, rebateu.
 
Sobre as acusações de ter dilapidado o município de Mata de São João durante sua gestão, Gualberto fez um desafio ao petista. “Se ele é capaz de dizer, que diga. Nos oito anos como prefeito nunca respondi uma ação [na Justiça] e todas as minhas contas foram aprovadas. E como empresário sou conceituado junto aos meus empregados, fornecedores e ao fisco”, provocou.

Em bate-boca durante CPI da Petrobras, Solla acusou
Gualberto de lapidar Mata de São João
Informações Bocão News - Acorda Matense 

0 comentários:

Postar um comentário