sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

População de Mata de São João BA, diz que cidade está abandonada

A pergunta que não quer calar em Mata de São João é a seguinte, a cidade tem ou não prefeito? Pelos quatro cantos do municípios o que se vê é abandono total e a maioria dos vereadores, que são pagos para fiscalizar, não estão nem ai para a situação.

Administração municipal, o atual prefeito é investigada por diversas irregularidades.

Com atuação apagada da maioria do vereadores que estão em maior número no litoral, acarretando também na desarticulação para uma melhoria da cidade sede.
 Na cidade que tem 37.201 mil habitantes, que fica próxima a salvador, muitas pessoas temem falar, com medo de represálias. No entanto, os moradores que falaram ao Acorda Matense foram unânimes em elencar os principais problemas da cidade; saúde educação, infraestrutura e a falta de emprego. 

O morador Matense diz; é necessário convocar os secretários municipais para apresentarem explicações ao Poder Legislativo. “Precisamos convocar os secretários municipais para comparecerem a Câmara a cada três meses, para dar explicações do trabalho, e apresentar seus planejamentos de trabalho para que a câmara venha dar um retorno para a população”.

As promessas milagrosas de Marcelo, durante a campanha, se transformaram em pesadelo assim que ele colocou a faixa de prefeito. Marcelo Oliveira prometeu amparar os jovens, gerar empregos, desenvolver o município, apoiar o esporte, estimular a cultura e elevar a qualidade de vida da população. Nada fez. 

Internautas seguem postando em rede social no Facebook fotos de ruas e posto medico abandonado.









Foto retiradas do Facebook 






0 comentários:

Postar um comentário