terça-feira, 10 de setembro de 2013

Pianista brasileira decide tocar pelada para divulgar seu trabalho; assista

A musicista, formada em piano pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), publicou no Youtube vídeos em que aparece tocando seminua.

Suzy, cujo verdadeiro nome é Rita Tibes, diz que o principal objetivo foi chamar atenção para o seu talento.

"A ideia surgiu da minha mentalidade fértil de artista. Estou sempre querendo inovar, buscando o ineditismo. Queria fazer alguma coisa diferente, que misturasse arte mais algum elemento que chamasse atenção para o que eu estava fazendo" contou Suzy.

Nos vídeos, Suzy, 30, veste apenas calcinha e usa um adesivo cor da pele para cobrir os mamilos.

"Sou muito fã do Chico Buarque. Nua ou vestida, meu sonho é tocar piano com ele", contou a catarinense, que acredita que no Brasil existe pouco espaço na música para mulheres que tocam instrumentos.

"Infelizmente, essa área ainda é predominantemente masculina, digo, na área instrumental (exceto voz). Existem muitas mulheres competentes, mas são pouco exploradas. Basta olhar as bandas, existe um predomínio de homens", explica ela, que não tem medo das críticas.

"Desde que não caia na vulgaridade, por que não? Há muitos séculos que se utiliza nudez como uma forma de arte" explica Suzy. As informações são do Folha de S.Paulo



0 comentários:

Postar um comentário