quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Novo Sorteio Tim Beta no Acorda Matense

Há algum tempo atrás, eu tive a grande oportunidade de conhecer o projeto da Tim Brasil, que é o TIM Beta. Já recebi vários chips para enviar para os amigos e agora a Tim presenteou o blog com 1 chips para os leitores. 

Aí você pergunta "qual a vantagem ou diferença de ser um Tim Beta?"

Em duas palavras, podemos dizer economia e vantagens extras. O Tim Beta te dá acesso a loja virtual da Tim, que é recheada de promoções dos celulares mais desejados do momento.  
Acesse o site do TIM Beta e conheça as tarifas super econômicas. O Rafael Serbana Filho
 já é uma Tim Beta depois da nosso sorteio,'ficou feliz". 

Página do Sorteio

O Acorda Matense vai sortear 1 (um) convites para o chip mais desejado do Brasil, o Tim Beta, que trás tarifas especiais. Você fica ainda mais conectado, com um Chip Tim Beta.
O envio será por conta da TIM e o ganhador será notificado através da fan page. O sorteio ocorre   no dia 30/08/2013 (duas semanas para vocês participarem). Serão contemplados 1 ganhadores no Facebook, Vamos as regras?


1 - Curta a página do Acorda Matense
2 - Compartilhe E MARQUE 10 PESSOAS a imagem promocional
3 - Clique em 'Quero Participar' na aba 'Promoções'

* O sorteio será dia 30/08/2013 ás 23h realizado pelo aplicativo Sorteie.me, não me responsabilizo por erros ou falhas no aplicativo. O envio será por conta da TIM, mediante a convite enviado ao perfil do ganhador que deverá preencher corretamente seus dados na página da operadora. Me reservo ao direito de não premiar perfis fakes ou criados exclusivamente para participar de promoções!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Já estou concorrendo a um Tim Beta. Espero realmente ganha-lo. O mundo está conectado, através de ligações, torpedos, internet, etc. Com um chip Beta, posso fazer tudo isso através de um aparelho celular, e claro, um chip Tim Beta.

    - José Victor -

    ResponderExcluir